Seu equipamento ultrassônico está com algum problema? Com anos de expertise no segmento de limpeza/lavagem por ultrassom, a Eco-Sonics conta com uma equipe técnica altamente especializada, pronta para atendê-lo com agilidade e segurança, disponibilizando mão de obra treinada e equipamentos de última geração para o rápido diagnóstico e reparo dos aparelhos de limpeza por ultrassom (lavadoras ou cubas ultrassônicas).

Para enviar seu equipamento com defeito à Ultronique, basta seguir os seguintes passos:

1 - Documentação para envio do equipamento:

a)Emissão de Nota Fiscal de Remessa para Conserto
Para empresas Contribuintes de ICMS, faz-se necessário o envio de uma Nota Fiscal com Natureza de Operação de Remessa para Conserto, em nome da Ultronique. Os dados da Ultronique podem ser pegos aqui. Na Nota Fiscal deve constar todos os dados do equipamento enviado, como : número de série, modelo, tensão, assim como os acessórios que o acompanham.

b)Declaração de Remessa
Para clientes isentos de Inscrição Estadual, faz-se necessário o preenchimento da Declaração de Remessa, para que o equipamento possa ser coletado pela transportadora. A Declaração de Remessa pode ser pega aqui.*OBS: A Declaração de Remessa é valida apenas quando o envio do equipamento é feito via correios ou quando a entrega é feita pessoalmente na sede da Ultronique. Para envio do equipamento por transportadora, o mesmo deve acompanhar uma Nota Fiscal Avulsa.

c)Relatório de Atendimento (RMA)
O Relatório de Atendimento (RMA) é um documento interno da Ultronique para fácil identificação do equipamento e do defeito apresentado, onde constam todos os dados do remetente, assim como os dados do equipamento, acessórios, entre outros. O envio do RMA é de suma importância, pois é com ele que o equipamento dá entrada em nossa fábrica e recebe um código de identificação. O RMA pode ser pego aqui. Solicitamos que o RMA seja preenchido e uma cópia seja enviada junto do equipamento, evitando que seu equipamento fique parado em nossa expedição.

2- Envio do Equipamento
O envio do equipamento à Assistência Técnica da Ultronique é de responsabilidade do cliente. Por ser um equipamento sensível, aconselhamos que o envio do mesmo seja sempre feito em uma embalagem que resguarde o equipamento, assim como a escolha a modalidade de transporte, para alguma que ofereça seguro ao transportar o equipamento.

3- Detalhes sobre seu equipamento
Para detalhes sobre o andamento do conserto de seu equipamento, pedimos para que entre em contato conosco no telefone/whatsapp (19) 9 9635-0998, com os dados de envio do equipamento em mãos.

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